terça-feira, 4 de maio de 2010

O Amor!

Não tenho medo de arriscar pois sou um pobre jogador, e é de minha natureza desistirde alguma coisa mesmo antes de tentar? Jamais! Pois a vida é como um jogo, que não sabemos ao certo onde começou e onde terá seu fim. E se eu desistir de jogar o que pode acontecer?! Possivelmente perderia minha escência natural. Jogo sim, não com a certeza de que um dia irei ganhar, mas apenas para tentar compreender a linguagem davida e suas regras pois só assim pode-se alterar algumas coisas e delimitar-se até quando podemos nos envolver nesse jogo.
E quem sabe se nosso caminho estava pre-escrito nas regras desse jogo e um dia quem sabe poderíamos nos encontrar novamente?! Já com todos os conhecimentos que conseguimosao longo de nosso caminho, lembrando mais as coisas boas, mas nunca esquecendo das más.Pois as boas nos impulsionam a cada vez apostar mais alto e as más servem para noslembrar de como apostar.
Se pudesse sintetizar todos os conhecimentos de jogador apostaria alto denovo sim, poismesmo com todas as baixas que tive não desisti de jogar, apenas jogo de acordo com suasregras. E apostaria muito alto, com todas as forças que restam dentro de mim, até mesmocom a minha alma, força-chave para realizar qualquer desejo da minha mente.Que um dia eu hei de ser um jogador que ganhou, que reconquistou tudo que tinha e não soube dar valor e percebeu a importância daquilo tudo apenas quando mais não tinha.
Um jogador que ganhou, que ganhou de volta o amor com o seu amor, que lhe impulsionou como num impulso incontrolável de arriscar tudo e esperar apenas a sorte como retribuiçãopor todo o seu amor. E no fim de uma jornada extremamente intensacheio de altos e baixos,ter apenas uma certeza. Que a partir dalí ele poderia viajar sem sair do lugar, jogar semperder e sem nada ganhar, apenas pelo amor, o mesmo amor que lhe motivou a jogar tudo que tinha pro alto sem certeza alguma de nada e que por sorte ou destino lhe inundou novamenteenchendo-lhe de algo que ninguem em qualquer canto do mundo pode decifrar.
O Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário