quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O porquê do meu amor!

Ama-se porque se ama porém mesmo amando-se sem causas, agindo apenas por intuição e sentimento, eu te amo porque vivi, e depois de muito tempo alguém - leia-se você - acendeu dentro de mim um sentimento que ninguém jamais sentiu, e por esse sentimento eu chorei, como nunca havia chorado por nada nesse sentido, e mesmo depois disso tudo ainda acredito no amor, pois o amor é a linguagem mais pura que o mundo fala, é a linguagem mais poderosa, e que as vezes se comunica comigo, trazendo-me a unica certeza que posso ter sobre meu destino. É que o deserto do mundo deixou-me chegar a um Oasis que é você, poruqe quando você quer de verdade uma coisa, todo o Universo conspira para que você possa consegui-la. E eu quero e ACREDITO NELE! Eu te amo porque todo o Universo conspirou para que eu chegasse até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário